Um dos integrantes do Dr. Blender, que participa do fórum Blender Brasil, está participando do "Coliseu", que é uma área de "desafios" onde quem quiser participar, cria um personagem (dentro das regras é claro) e pode desafiar ou ser desafiado por outros integrantes.
Com a palavra Cebes Jr.:
Então, depois de muito pensar e rabiscar, cheguei a um personagem que acho que vai ficar legal, um monge shaolin, que tem como arma um bastão, o monge é treinado em vários estilos de kung-fu, mas é especialista no estilo do macaco. Tive como inspiração uns personagens de desenhos animados o Kurririm (do dragon ball) e o Omi (do duelo shaolin). Depois de muito rabiscar cheguei a isso...
Definido o "conceito" do personagem, parti para a confecção do "model sheet", que fico bem "xexelento" mas serviu bem como referencia de proporções.
Com essa referencia pronta, comecei a modelar o personagem, dentro das limitações das regras (no máximo 3000 polígonos), com isso nem pensar em utilizar o subdivision surface. Então a modelagem...
o corpo...
com detalhes dos olhos, faixas e bastão...
fazendo a base da textura, para dai Rigar... ( a textura será melhorada depois)
O link para download do personagem com o RIG 0.1 está no link abaixo.
Estou terminando o cenário, o Storyboard está terminado, quando eu tiver mais imagens "finalizadas" eu venho e faço novos posts. Espero que gostem!
abraços
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